A Vivara, maior rede de joalherias do Brasil, lançou, no dia 16 de junho, campanha para reforçar a personalidade, identidade e força da marca, trazendo para imagens todo o poder do V. Com direção criativa de Giovanni Bianco, os cliques foram realizados em um casarão em Itu, interior de SP, e trazem as peças das coleções Vivara e Icona.
A Campanha Institucional Cool chega para reforçar a identidade da marca e suas diversas possibilidades de combinações entre as cores dos metais e das pedras. Apresentando joias clássicas e atemporais, as coleções Icona e Vivara foram desenvolvidas para todos os estilos e gostos, indo do clássico até os mais modernos e ousados.
Com conceitos e inspirações que valorizam ainda mais a joia, conheça os detalhes de cada coleção:
Coleção Vivara:
Tendência dos anos 2000, a aplicação do logo em diversas formas de estampas tornou-se trend e objeto de desejo para os consumidores, que encontram na montagem do look um meio de comunicar e expressar à quais marcas se identificam e se conectam.
Em 2017, nasceu a primeira coleção identidade da marca, trazendo celebração à essência, tradição e a excelência, que há gerações transformam sonhos em joias.
A coleção Vivara ressignifica o ícone da marca, inovando continuamente através de diferentes interpretações e combinações do V.
Coleção Icona:
Nascida através das formas geométricas e da beleza da arquitetura contemporânea, a linha Icona traz, ao longo das coleções, o design marcante das texturas triangulares. Desde a sua origem, carrega em seu DNA a versatilidade em explorar composições sem limites, trazendo diversidade criativa para a marca.
SOBRE A VIVARA
Referência no mundo da alta joalheria, a Vivara segue há mais de 55 anos o propósito de tornar cada história única e especial.
Fonte: Gabriela Andreatta ([email protected])