Quando você acha que se acostumou com tanta beleza por aqui, se engana, pois Maldivas continua surpreendendo!
Chegamos no @patinamaldives , um hotel recém inaugurado (fazem 3 meses)! Além disso, sou a primeira influencer brasileira a estar aqui, uhuuu! Me sentindo especial de poder visitar este lugar e indicar pra vocês!
O Patina não é simplesmente um hotel e sim uma obra de arte que foi super pensado desde sua origem de conceito até sua idealização , trazendo à realidade um estilo macio, natural e sensitivo de de hospedar.
A ideia era criar um novo hotel Brand de luxo para o hóspede atual, conectado a arte, bem estar, design e hospitalidade.
A escolha do mundialmente renomado arquiteto brasileiro Márcio Kogan e seu MK27Studio, foi certeira, pois ninguém melhor que ele para interpretar o conceito que estava no papel. Um desenho simples com materiais naturais de luxo, que fosse contemporâneo e ao mesmo tempo sem agredir a paisagem e os olhos. Cores neutras, muito vidro, madeira e pedras são a essência do Patina, tudo muito bem equilibrado sem deixar o design e conforto para trás.
É o primeiro hotel no mundo a ter um instalação permanente do artista plástico e mestre das luzes James Turell para deleite dos hóspedes.
O Spa FLOW do Patina foi cuidadosamente desenhado para trazer paz e bem estar logo ao entrar. Uma experiência auditiva e sensorial foi criada exclusivamente para o Patina, onde luzes, sombras e sons se misturam naturalmente trazendo um sensação de relaxamento.
Na área da gastronomia o hotel possui entre seus chefs, 4 estrelas Michelin. Cozinha Asiática, Árabe, Mediterrânea, grega e com destaque para o Roots, restaurante vegano de alta gastronomia, que fará parte de cada hotel Patina no mundo e que, eleva a cozinha vegana a outro nível, deixando até os carnívoros felizes.
Confiram as fotos!
Fotos: Blog da Mariah