A Westwing, plataforma de casa, decoração e lifestyle, acaba de lançar um projeto inédito na CASACOR 2021. A marca será a loja oficial do evento, que acontece a partir do dia 21 de setembro, e oferecerá ao público um espaço com produtos de design e decoração em um ambiente criado e projetado exclusivamente para a mostra.
Para apresentar o projeto inédito, a companhia aposta em uma curadoria feita a quatro mãos entre Westwing e CASACOR. Essa não é a primeira vez da empresa no evento, que proporciona doses de inspiração aos visitantes e permite encontrar produtos de todas as categorias da Westwing, desde décor, mesa posta, até móveis, que podem ser adquiridos também de forma online. Durante o período da mostra, serão apresentadas campanhas especiais na Westwing e haverá também uma curadoria de produtos fixa para o WestwingNow, que pode ser acessada em: https://now.westwing.com.br/landing/casa-cor .
A edição deste ano tem como tema A CASA ORIGINAL, inspirado na tendência de buscar refúgio naquilo que é natural, fugindo do artificialismo, um conceito vai ao encontro da missão da Westwing que é “inspirar cada pessoa a descobrir mais beleza no seu viver”.
O designer Fabio Galeazzo foi o responsável pelo projeto criativo do espaço, que se destaca por unir, de um jeito singular, minimalismo, elegância e aconchego.
“Estar presente como loja oficial na maior mostra de design e decoração do país é mais uma forma de estar próximo ao nosso público. O intuito é proporcionar uma nova experiência ao consumidor, dos apaixonados por decoração aos profissionais da área, e também para quem ainda não nos conhece”, afirma Renato Grego, CMO da Westwing.
Após uma experiência imersiva por um circuito inspirador criado por nomes renomados do universo do design e arquitetura brasileira, os consumidores serão impactados pelo espaço da Westwing ao final do percurso.
O Projeto
A Westwing contará com um espaço de 90m², assinado pelo premiado designer Fabio Galezzo, do Estúdio Galezzo Design, vencedor de diversos prêmios internacionais e Mestre em Criatividade e Inovação pela Universidade Fernando Pessoa/Portugal, com MBA em Design de Estratégico pela ESPM. Inspirado por um rico acervo de texturas e materiais naturais, simples e orgânicos, Fabio chegou a um resultado final minimalista e monocromático, que se desdobra tanto em experiências online, quanto em forma de uma loja física.”Tive uma conexão muito forte com a marca ao interagir com um time de criativos que, assim como eu, entendem o morar como um processo que pode ir muito além das paredes. Foi desse encontro que surgiu a inspiração para trazer ao público um espaço sensorial, repleto de texturas e símbolos pensados especialmente para que cada um se encontre com a verdadeira casa original. A casa que mora em cada um de nós.”
O evento acontece em São Paulo, entre os dias 21 de setembro a 15 de novembro no Parque Mirante, que fica na Rua Padre Antônio Tomás, 72 – Água Branca, São Paulo/SP, anexo à Arena Allianz Parque, nos sexto e sétimo andares.
Sobre a Westwing
Westwing é uma plataforma de casa, decoração e lifestyle. O modelo de negócios conhecido como shoppable magazine possibilita campanhas diárias de curta duração, milhares de novos produtos todos os dias no ar, marcas e oportunidades exclusivas, além de fartas doses de inspiração. Além deste, os clientes também têm acesso a uma curadoria de produtos diferenciada no WestwingNow. Desde março de 2020, a loja de decoração online oferece itens disponíveis a qualquer hora, por tempo ilimitado e com a garantia de uma entrega mais rápida. Em fevereiro de 2021, a Westwing se tornou empresa de capital aberto na B3. Para mais informações, acesse https://www.westwing.com.br/ .
Fonte: Marina Lodygensky ([email protected])