Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
26 jun 2020

AMARO estreia categoria de produtos de beleza e bem-estar em seu e-commerce!

A AMARO, fashiontech brasileira, lançou uma nova categoria dentro AMARO Collective – a de produtos de beleza e bem-estar. A iniciativa consiste em abrir o aplicativo e site da empresa para produtos de outras marcas de moda e, agora, de beauty também. A ação tem como objetivo apoiar outros empreendedores durante o Covid-19, além de oferecer uma experiência de compra ainda mais completa e variada para as clientes da AMARO.

A novidade chega em um momento em que o mercado beauty cresce cerca de 10% ao ano nos últimos dez anos, de acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec). Além disso, durante a quarentena, o consumo online de produtos de beleza aumentou 102%.

Serão 14 marcas de beleza natural e bem-estar disponíveis no site – Biossance, Moncloa, Almanati, Terral, Bergamia, Orna Formula, Yogini, B.O.B. Bars, Atelie Comcon, Quintal, Simple Organic, Feito Brasil, Beauts e AIK Body&Soul. Todas elas passaram por uma curadoria de produtos, incluindo a preferência e opinião das consumidoras da AMARO. A ideia é que os itens complementem o portfólio já oferecido pela fashiontech brasileira e que as marcas possam usufruir de toda a estrutura da AMARO – e-commerce, marketing e logística, para ampliar o contato com os consumidores da marca.

No futuro, as empresas também terão acesso aos dados analíticos de consumo da plataforma, como preferência das clientes, comportamento por região e feedback de produtos. Dessa forma, elas também poderão ajustar o portfólio em linha com as respostas das consumidoras.

Além disso, o time responsável pela curadoria na AMARO continua estudando novas iniciativas, além de analisar ativamente o comportamento de consumo das clientes para entender preferências e desejos que possam ser supridos por marcas parceiras no decorrer do projeto. A iniciativa se manterá fixamente no e-commerce e nos Guide Shops da marca, mesmo depois da pandemia.

“Além de ajudar outras marcas em meio ao momento que vivemos, o mercado de wellness tem ganhado cada vez mais relevância. Pensando nisso, queremos facilitar a vida das nossas clientes, dando a opção de encontrarem os melhores produtos e marcas de moda e beleza em um só lugar”, explica Dominique Oliver, CEO da AMARO.

A novidade está disponível no aplicativo e na página principal do site da AMARO, no cabeçalho superior direito. Com a mudança, a marca amplia o portfólio em categorias complementares e novos estilos.
Auxilio texto: Bruna Chioro ([email protected])

POSTS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!