Ná última quinta-feira (31) como algumas de vocês já devem saber, aconteceu o Prêmio Geração Glamour realizado pela revista que todas nós amamos, a Glamour. Este foi o segundo ano deste evento que premia personalidades e empresas do ramo da moda, como “blogueira”, “empresária do ano”, “youtuber”, “it-girl”, “chef de cozinha”, “A atriz”, etc. São prêmios bem legais e imagino que a satisfação de quem ganha é grande.
O look que usei foi de uma marca que eu AMO há muito tempo, a Maria Lucia Hohan. Sempre fui apaixonada pelos vestidos dessa designer, sempreeeee. Ela faz uma festa mais limpa, super feminina e sexy, e a sua cartela de cores é sempre de tirar o fôlego. Tem vestidos no laranja, verde limão, nude, rosa, verde piscina… Quase surtei na Mares, loja que tem exclusividade desta marca no Brasil.
Vocês já conhecem a Mares? Nossa gente, é uma loja de babar que fica em S.P. Pensem em todas as marcas importadas mais ferradas e lindas do mundo, além da sua própria marca Mares que faz sempre coleções maravilhosas. Se vocês me perguntarem onde ir para comprar um vestido longo para ser mãe de noiva ou madrinha, com certeza a Mares está na minha lista de lugares “tem que ir” para encontrar o vestido perfeito.
Fiquei tão feliz com a minha escolha!!!!! Me senti diva hahaha! E nem adianta falar que to me achando escrevendo isso, porque afinal de contas, quem não quer se sentir diva para um evento importante? Certo, bloguetes?
As fotos arrasadoras são do top fotógrafo Leo Faria, ele não arrasa gente? Sou muito fã!
No red carpet da Glamour na Casa Petra…
Make: Isa Spironelli (@isaspironelli)
Cabelo: Neuzete Alves (@neuzetealveshair)
Quando a Isa e a Neuzete chegaram em casa para me arrumar, confesso que ainda estava sem ideias. Eu gosto muito do contraste “vestido romântico e feminino + make ousada + cabelo esquisito”. Digo esquisito no bom sentido, tá? Mas é tipo um cabelo doidão, desconstruído, nada muito certinho e nem preso de casamento. Falei pra Neuzete que não queria cabelo de madrinha por se tratar de um evento de moda – e esse vestido já tem uma pegada madrinha – e que amaria se tivesse uma trança. Chegamos neste cabelo bem armado (ao vivo estava até mais armado kkk) com um baby liss, pontas retas e a trança invertida em cima da cabeça.
Para a make eu também pedi algo mais ousado, por que concordam que uma make com olhos esfumados pretinho básico ou marrom ia ficar meio xoxinho? Então puxamos a cor da sombra para o meu brinco que era azul turquesa e azul marinho (turquesa e safiras) e optamos pela sombra azul bem escura. O preenchimento de sombra no canto interno do olho foi uma ideia da Isa e eu amei.
Elas que sempre me arrumam para o SPFW, mal posso esperar uhu! Sabe aquela dupla que topa tudo e tem novas ideias pra tudo? São perfeitas pra mim kkk porque eu sou meio maluca nas decisões rs.
Clique com o meu querido Leo Faria.
E aí? Gostaram gente? Eu amei!!! Mas quero saber a opinião de vocês também nos comentários!!!! Beijoooooo e bom final de semana para todos 🙂
Vestido: Maria Lucia Hohan para Mares M&Guia (11) 3181-4142
Fotos: Leo Faria (@leofaria)
Respostas de 14
Não conheco essa loja Mares não, mas é bom saber.. eu adorei o vestido, super leve, parece ser bem gostoso de usar.
Achei que vc ficou maravilhosa com a make, cabelo.. etc.. ai queria conseguir fazer essa trança em mim mesma, deu um charme no preso para trás…
otimo fim d semana!!
beijo
Cris
http://www.amaletamagica.com
dificilmente acho que você erra. Mas nesse não gostei. ficou um pouco vulgar. Não causou.