Na década de 90 uma das tendências de diversas marcas era criar peças com o seu logotipo estampado em blusas, calças, bolsas, etc. Porém antigamente essa além de ser uma forma de estamparia, também era uma forma de publicidade agressiva e um jeito que diversas marcas encontraram de “aparecer”, porém que ao mesmo tempo se tornou algo super cool entre as pessoas da época.
Após alguns anos essa tendência foi decaindo e ninguém mais queria usar alguma peça de roupa que mostrava qualquer tipo de logotipo estampado, muito pelo contrário, a intenção era evitar esse tipo de peça ao máximo. Porém pra provar que tudo que vai, volta, no último desfile de PUCCI e GUCCI em Milão foram apresentados looks com bolsas e casacos com sua logo estampado. Olhem só:
Já comentei com vocês por aqui, de como eu amo essa rotação e reviravolta que a moda cria, né?! Se me falassem há dois anos que a logomania voltaria com tudo para o cenário fashion atual, eu de cara iria achar brega e ultrapassado, porém hoje eu simplesmente amo as estampas que algumas marcas estão criando.
O mais bacana do mundo fashion é que quando uma tendência antiga volta para os dias atuais, ela volta repaginada e é justamente isso o que tem acontecido. Além de trazer o logo estampado, algumas marcas brincam e criam um jeito novo de “desenhar” sua estamparia deixando o streetwear muito mais divertido e atual! Outra tendência é camisetas com logos idênticos e palavras que confundem a leitura tipo Féline, em vez de Céline. Amoooo!
Olhem só alguns looks que achei na internet pra inspirar vocês, bloguetes:
Vão apostar?
Fotos: Internet
Respostas de 2
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camisetas femininas cheias de atitude!!
Eu sempre ameeeei e vou abusar muito!!!
Beijos