A temporada de moda ainda está a todo vapor! Mais uma semana chegou ao fim e trouxe muitos looks incríveis nos últimos dias a: London Fashion Week. E pra não perdermos o costume, hoje trouxe os meus desfiles preferidos com os looks desfilados que achei mais lindos. #LFW
Começando por Roksanda Ilincic que trouxe referências do mundo dos sonhos, com direito a vestidos inspirados em camisolas. A marca apresentou seu inverno com as geometrias artsy que são sua marca registrada. As misturas de cores foram o que mais me encantaram e que deram vida aos looks com suas modelagens perfeitas.
O inverno 2016/17 de Peter Pilotto, marca que amo, foi inspirado na aurora boreal e na tundra ártica para criar uma série de looks em tons gélidos e terrosos – Fiquei encanta por muitas peças, porém os vestidos e saias eu já quero no meu guarda roupa AGORA! Hahaha.
Quem aqui não é apaixonada pela Burberry? Não tem como não se encantar por suas peças, e para o inverno da marca não foi diferente! A grife apostou em uma mistura de texturas com brilhos: paetês, lamês e brocados, além de muito phyton (das bolsas às estampas dos tecidos). E claro não poderia faltar os casacos, que vão dos militares ao xadrezes grunge, que fizeram uma combinação MARA com as boots cobertas de metalizados nos pés. Além disso, Christopher Bailey arrasou na ideia de fazer o seu desfile e ao mesmo tempo ter todas as peças disponíveis na loja de Londres. É uma ideia nova e ele foi o primeiro designer a fazer isso. Todo mundo comentou nos Instas e sites de moda!
Em seu inverno, a marca misturou o surrealismo a ícones da McQueen (vestidos e corpetes que são pura fantasia) e com um mood rocker atual (jaquetas biker e correntes), além disso uma série de longos que são puro desejo. Os casacos com bordados com bocas, relógios, olhos e outros símbolos surrealistas, são um show a parte e já são mais peças para minha listinha de desejos – que não para de crescer! Haha.
O inverno de Erdem teve influências dos anos 20 e 40, que foram transpostas para a passarela em looks dignos de diva com lamês e paetês. Todos os looks estavam impecáveis, daqueles dignos de festas chiquérrimas! Puro luxo!
Para o desfile de JW Anderson, foram apresentadas peças esculturais e repletas de decorativismo. Na passarela, ele mostrou as novas versões da bolsa Pierce, cobertas de pequenas placas metálicas. Apesar de serem looks diferentes e mais extravagantes, eu fiquei encantada pelo shape de todos as peças!
Gostaram? Qual o desfile preferido de vocês?
Fotos: Internet
Respostas de 4
Adorei o resumo de LFW… os melhores desfiles!!
Beijos
Que lindo! Todos tiveram suas peculiaridades! 🙂
Que lindo! Todos tiveram suas peculiaridades! 🙂
ola, qual a fabrica do prato verde de sobremesa que voce postou no instagram com uma sobremesa de doce de leite? obrigada!
Oiii Ana, td bem? Foi em um restaurante, aqui em Araçatuba. Então não sei a fábrica. Bjosss Mah