É, chegou um dos dias mais importantes da minha vida. Hoje a minha filha, minha bebêzinha amada faz 1 ano. É o seu primeiro ano de vida e graças a Deus foi um ano de experiências únicas, muita alegria, saúde e amor. Nem acredito que ela já está fazendo 1 ano. Como passou rápido. Ela nasceu “ontem”. Fico impressionada como coisas boas passam rápido. Por que será? Alguém tem essa resposta para me dar?
A Maria Antonia chegou só para me trazer felicidade e ainda mais amor no coração. Ela me fez uma mulher melhor, mais madura. Ela me faz ter muito mais amor ao próximo, às crianças que estão em nossa volta… Como uma criança pode mudar tanto a nossa vida? Para melhor?
Nem preciso dizer que ela é a filha que pedi a Deus, e ainda veio loirinha rs. Sempre sonhei com uma filha loira e desde quando estava grávida, tinha certeza de que ela seria, mesmo com este cabelo super preto que eu tenho. Todo mundo falava que ia nascer uma moreninha com olhos puxados como os meus hahaha, e não é que nasceu uma loiraça dos olhos claros? Aliás, a cara do pai (apesar de muitas vezes achar ela com a minha cara, juro!). Todo mundo me fala “não fica brava, mas ela é a cara do pai”, mas ninguém acredita que eu amo ouvir isso, pois nada melhor do que parecer alguém que a gente ama, né?
Vou aproveitar este post para falar como está esta fase do primeiro aninho dela. Bom, a Maria Antonia começou a andar quando estávamos em Miami, em Julho, ela tinha 11 meses de idade. Desde os 9 e meio que ela andava segurando na nossa mão, sempre precisando de um apoio. E então, com 11 ela andou sozinha, deu os primeiros passos e foi uma alegria só. Na verdade verdadeira, a gente fica super feliz, mas no coração de mãe, a gente pensa que nosso bebê está virando gente rs, crescendo. A gente quer bebê pra sempre, né? rsss Um lado meu quer a M.A assim pra sempre, o outro lado quer vê-la crescer e passando por todas as fases que ela tem direito.
É tão bom vê-los crescer e descobrir diariamente coisas novas! Fico boba de ver, cada dia ela faz uma coisa diferente e nova, é muito legal. Os pais ficam babando!
Hoje ela está fazendo 1 aninho e quero ficar grudada nela. Eu até tinha uma viagem marcada que queria muuuuito ter ido, mas o primeiro ano do nosso filho é tão importante, não é? Estar presente nesta data pra mim é fundamental. Muitas mães às vezes não podem estar presentes, depois mata a saudade claro, mas no fundo o que queremos é estar com eles neste dia!
Por hoje é só, bloguetes! Deixa eu curtir a minha filhota e semana que vem volto para contar como foi a festinha de aniversário dela, ok?! Me aguardem rs!!!
Filha, te amamos muito! Feliz aniversário!
Fotos: Blog da Mariah
Respostas de 32
Muito lindo, amei!
Empolgada com o álbum dela.