No último sábado, comemoramos mais um casório na família: Rafael e Barbara! O Rafa é meu cunhadinho mais novo e eles formam um casal lindo lindo!!!! Quero desejar muitas bençãos e que esta união seja iluminada pra sempre. É tão lindo ver o amor ser comemorado, não é?
Antes de ir para o Mosteiro de São Bento, onde foi realizada a linda e emocionante cerimônia, tirei algumas fotos do meu vestido de madrinha!
Ah, inclusive, vou explicar o porque da minha escolha, já que algumas pessoas comentaram no Insta que me acharam parecida com uma noiva rs! Quando vamos escolher o nosso vestido de madrinha para um determinado casamento, o mais importante é saber se ele será super chique, glamuroso, na praia, relax, durante o dia, etc… Essa informação pra mim, é a mais importante na hora de definir o nosso look. No meu caso, eu seria madrinha de um casamento super glamuroso, no período da noite, numa igreja bem imponente. A festa também seria para muitos convidados, e com certeza, todos iriam caprichar no visual. Além disso, eu SEMPRE sonhei em ser madrinha usando um vestido com cauda. Não é justo usarmos uma cauda apenas uma vez na vida, né? Só no dia do nosso casamento? rsrsrs Por isso, desde quando a Bá e o Rafa contaram como seria o casamento deles, eu já sabia que o meu vestido seria um Oscar de la Renta, até porque, foi o último casamento importantão da minha família e eu queria caprichar. Amo esse estilista e acho que seus vestidos de festa – e noiva – não tem pra ninguém: clean, chique e feminino. Para a minha sorte, consegui encontrar o modelo e a cor que eu sempre sonhei aqui no Brasil, na loja White Hall em São Paulo, das queridas irmãs Nana e Lívia (post super em breve!!!).
Ahhh outro detalhe importante: a noiva pediu tons claros e pastel para as madrinhas. Então gente, acho que não existe essa de que a madrinha foi vestida de noiva ou que quis estar mais bonita, até porque, NUNCA ninguém vai brilhar mais do que uma noiva feliz e iluminada!
Vestido Oscar de la Renta (para White Hall); faixa bordada White Hall (fabricação delas).
O Robson Almeida e o Edi Rodrigues, da equipe do Jr. Mendes, que fizeram o meu cabelo e maquiagem!
Tirei algumas (ops, muuuitas) fotos que estão no meu Instagram (@blogdamariah):
Acima, com as minhas irmãs e minha mãe! E abaixo, com a sogrita, que estava de Valentino!
Queria ter levado a minha máquina, para fazer vários cliques, mas impossível né? Curti igual nunca a pista de dança com o show da Preta Gil!!!!! Uhu!!! Ps: Vocês não sabem como essa mulher anima uma festa, energia incrível!!!!! Barbaretz e Rafinha, parabéns!!!!!!!!!!!!
Fotos: Blog da Mariah
Respostas de 99
Mariah você estava deslumbrante! Linda!
Bjs
Rita
Lindooo Mariah! Amei, o vestido! Achei lindo a cauda! Só tiraria as mangas!
Bjos
Oi Mariah! Seu vestido e maquiagem estavam lindos! Parabéns aos noivos! Obs: corrija o “calda” para caUda para evitar comentários…Bjs.
Vc tava linda, mas aí é questão de etiqueta, pois não se deve usar vestido com calda quando vc é madrinha, mas se vc gostou, é isso que importa. E já reparei que vc gosta de usar tons claros em casamento, pois me lembro de vários looks claros no blog (como de Lari e Arthur e de Carol e João). Me desculpe, mas vc disse num post que se sentiu a vontade usando um vestido branco com detalhes em preto, mas será que a noiva se sentiu? Nessa hora, temos que pensar na noiva, pois é ela quem deve brilhar – lógico que ela vai brilhar mais, mas todo mundo vai ficar comentando “daquela madrinha de branco, de off white, etc”. Desculpa, mas realmente acho muito deselegante com os noivos que te convidaram para ser madrinha num momento tão especial.
Tudo bem que nesse foi a noiva quem pediu, mas se no meu alguma madrinha aparecer assim, vou ficar muito chateada com a falta de respeito dela comigo justamente nesse dia.
Desculpa o comentário, mas é a minha opinião.
Isabella, entendo a sua opinião e super respeito! Mas é questão de “enxergar” a cor que era o meu vestido. Ele não era branco, nem off, nem nude, era AZUL. Tinha várias madrinhas de nude bem clarinho. E o mais importante é que a noiva pediu tons claros/pastel. Temos que respeitar o pedido dela, né? rsrsrs Bjs!
Mariah… parabéns, vc estava linda!!! O seu bom gosto é fora de série.
OBS: Arruma seu texto…. vestido tem cauda, calda é de doce.
Está simplesmente maravilhosa!!!
oi Mariah! é cauda e não calda (calda é de comida, sabe? tipo calda de chocolate, etc).
bj
Mariah, espero que vc nao se ofenda com minha correcao ortografica, mas cauda de vestido e com U e nao com L (esta seria de um bolo, por exemplo). Pode deletar se preferir, foi apenas uma correção para que o Post nao fique com defeitos – rs!
Ca, mto obrigada! Assim como vc, outras leitoras tb me corrigiram! Eu acho ótimo, não fico chateada!!! Às vezes acontece algum errinho, ninguém é perfeito né? rsrsrs Thanksss
Bjs!
Mariah, confesso que achei a escolha da cor do vestido estranha quando vi no insta, mas agora tá super justificada! rsrsrs
Daí a importância da noiva conversar abertamente com as madrinhas sobre os vestidos (cores, estilo…), né? 🙂
Você estava linda, como sempre!!
Beijos!!
Olá Mariah,
É raro eu deixar um comentário, mas dessa vez foi impossível não registrar o quão linda vc estava!
Tudo.. Cabelo, make e o vestido… Maravilhoso! Mto chique.
Nada ver falar que vc parecia a noiva.
Nem se abale….
Um grande abraço,
Fabiana