Demorou, mas chegou! A segunda parte da entrevista que fiz com a diretora de tendências do Stylesight, Camila Toledo, está incrível! O ponto alto são as dicas focadas que a Cami dá pra gente para o próximo Inverno e o Verão 2013 (loucura, né?).
Gravei esse vídeo antes de ir pra semana de moda em Londres. O engraçado é que tuuudo o que eu vi por lá nas fashionistas, a Camila adiantou nas dicas. Não percam bloguetes, apertem o play!
Vídeo: Mariah TV
Respostas de 25
Essa entrevista partes 1 e 2 valeram mais do que os zilhões de cliques que a gente faz na net procurando informações sobre tendências. Camila é ótima! Gostei do que ela falou sobre “queimar” tendências, infelizmente a internet, os blogs cumprem um pouco esse papel, a gente vê tanto uma coisa só que na hora que chegam nas araras já está tudo super cansativo, principalmente quem vende moda deve parar pra pensar um pouco sobre isso,gostei dessa explicação sobre o tempo da moda, era uma coisa que eu nunca consegui entender. Adoro o blog! Parabéns pelos vídeos, estou amando.
Gente, essa Camila é uma fofa! Adorei os vídeos! Beijos querida!
Mariah, voltei da Europa agora e sincerante, não vi quase nada desse mostarda que a Camila fala….muita cor: azul Klein, verde turquesa e vermelho não(Tangerina sim.), Mas valeu a entrevista e quanto as formas e texturas ,confere.! Beijos
Iriane, jura??? Nossa, em Londres eu vi muuuito mostarda! Na Zara principalmente…
Ahhh, acho que tudo depende do olhar e onde a gente vai né? Mas que bom que temos uma opção grande de escolhas hehehe!
Bjs!!!
Pois é Mariah, na Zara é verdade!! depois pensando bem, depende mesmo do “olhar”, mas continuo achando que o que vi era mais “nude” que mostarda, acho que nossa pantone esta diferente.De qualquer forma a entrevista tá super bacana..Parabéns e Bjokas pra ti que é uma fofa( a outra filha que eu queria ter)
muito esclarecedora a entrevista, esse trabalho de cool hanter é muito importante para moda, ate ja fiz um post sobre como começou essa industria: http://greatestposts.wordpress.com/2011/08/02/afinal-de-onde-surge-as-tendencias/