Várias bloguetes me escrevem diariamente pedindo dicas ou contando relatos felizes de suas experiências em NY. Eu, que sou uma louca apaixonada pela cidade, fico mais feliz ainda de poder participar deste momento tão esperado na vida de alguém (quem tiver a coragem de dizer que ir para NY não é um momento feliz, levante a mão rsrsrsrs). Mas este post não é para dar dica de loja carésima ou de algum item indispensável na vida de uma mulher, e sim para incentivar vocês a apreciarem ainda mais a cidade e tudo de maravilhoso que ela oferece! Para fazer isso você não vai gastar nenhum dólarzinho rsrsrsrs, apenas alguns minutos do seu dia! Quando estou lá, adoro ficar sentada observando o pessoal que percorre loucamente as ruas super movimentadas. São pessoas que transbordam estilo e prometo que observá-las por 30 minutos vai fazer você aprender muita coisa sobre fashion, simples assim! Vá ao Central Park, deite na grama e fique pensando na vida, é uma delícia! Pare para olhar as flores coloridíssimas e únicas que tem em cada esquina, às vezes com a correria do dia a dia, a gente nem percebe a presença delas!
NY não vive só de compras loucas e vida noturna agitada, claro que poder fazer isso também é maravilhoso. Mas se você parar para olhar outros detalhes, vai ver que sua viagem vai valer 100% mais a pena!
A beleza das flores já falam por si só…
Um dia ensolarado no parque é tudo o que você precisa!
Um casal namorandinho com um Ipod tocando… Quer mais?
Apreciem as artes das ruas…
Fiquem enfeitiçadas pelas vitrines… 🙂
Pegue um bicicleteiro na Quinta Avenida e vá para onde quiser…! Adorooooo!!!
* Confesso que este post foi um pouco de consolação porque Alê Garattoni está de malas prontas pra NY e eu estou com muuuuita inveja branca hahaahaha!!! Boa viagem Alê!
Fotos: Blog da Mariah
Respostas de 140
mariah, que post inspirador alem de fotos lindas!!! adorei!!!
alias fazia tempos que nao entrava no seu blog (correria monstra) e me deliciei com tantos posts legais!!
bj,
tete
Queridaaa, logo que ganhei minha viagem para NY ( presente surpresa do maridão para comemorar 1 ano de casório), não pensei duas vezes em entrar aqui e logo pesquisar pelas DICAS DE NY. Please, continue postando… e se tiver tempo, imagina um GUIA by Blog da Mariah, só com restaurantes, lojas e passeios que não podemos deixar de fazer em NY? Seria um luxo! rss Vou em Março, então aguardo ainda muitos posts sobre o assunto, viu?!
Parabéns pelo blog!
Bjus Ka
Oi Mariah, esse post deu uma vontade de ir pra NY. Mas logo vou com a minha irma escolher o vestido de noiva dela !uhul!
Meninas, relaxem, isso aqui ‘e para distracao, nao para ficar apedrejando uma a outra! Fiquem revoltadas com as coisas realmente ruins (nossas cidades tao violentas, uma desigualdade social absurda, falta de carater, etc…). Aproveitem o blog para desligar um pouco da nossa realidade, dos problemas reais. Eu acho que esse blog me faz desligar um pouco do dia-a-dia e me da folego para voltar para o que realmente importa. E aquele negocio, se nao tem nada de bom pra falar, nao fale nada. Eh elegante, educado e em boca fechada nao entra mosquito.
A falta de acentuacao ‘e culpa do teclado ok!
Mariah, obrigada por nos oferecer uma distracao no dia-a-dia, ok?! Nem o seu, nem o blog de ninguem ‘e perfeito, mas na balanca, tras mais coisas legais do que ruins!
Bj
Ju, disse tudo!!!! Vms se preocupar com o que realmente precisa!!!!!
Bjosss!!!
Ahh esqueci, adorei a parte mais normal de NY. Muita gente vai pra la e nem se da conta de o quanto ‘e gostoso se “perder” por la’. Assim como no Rio, em Parati, em Paris, Milao, e praticamente qualquer outra lugar do mundo!
Mariah moro em NY, e estou estudando na FIT, eo Maximo!!! Estudo cobinacoes de tecidos pois amo essa area. Quando vc vir aqui gostaria muito de -lhe conhecer pois te acho o Maximo!!! Tem um lugar maravilhoso aqui que podemos irmos juntas. Big kiss.
Oiiii, que mááááximo!
Eu tb já estudei aí, mas fiz os cursos rapidinhos sabe? Tipo um mês… Fiz dois e amei!
Quando eu for pra NY te aviso hehehehehe!
Bjos!!!
Olá Mariah,já faz um pouco mais de uma semana que venho visitando seu blog todos os dias.
E simplesmente amo tudo aqui.
Parabéns por todo sucesso e que Deus abençoe sua vida profissional.
Beijos.
Mariah, gosto muito do teu blog, acho você linda!
É algo tão ridículo o que essas pessoas fazem aqui nos
comentários, te criticando sem fundamento.
Pra mim, isso não é narcisismo, teu post foi legal sim,
mesmo para quem não pode viajar para NY como eu.
O blog é teu mulher e a gente acompanha porque gosta, simples
assim! Tudo bem ela não ter gostado, afinal, não tem como
agradar todos sempre, mas ela não precisa ficar dando lição de moral
aqui, até porque ela nem te conhece de verdade.
Acho que de todas as blogueiras, pra mim, tu é a que parece
ser mais phyna, educada e simples.
Sucesso,bein!
Nossa a cada dois post um é polemico, acho melhor rever o conteúdo dos post, para vc não precisar passar por isso toda hora, acho mega disgastante e que queima sua imagem.
sucesso, espero ter ajudado
Nossa que polemica gigante, afe. Não quero entrar no merito nem tive paciencia de ler tudo, mas preciso comentar de uma resposta acho mal educada da sua parte a uma pessoa, nem sei quem é.
“Vc esta sabendo muito da minha vida”, me desculpe mas não só esta pessoa esta como todo mundo sabe, porque vc expoe toda hora, tudo e depois reclama e ainda da esta reposta, achei que vc não precisava se rebaixar e escrever isso, me desculpe, agora se vc não divulgasse e alguem falasse estava com toda razão.
beijos
Nossa comecei a ler por curiosidade, sei que todo mundo tem o direito de criticar e blabla, mas acho total sem fundamento. Claro que todas as Francesas não usam marcas, como as brasileiras também NÃO!!! A situação financeira não permite nem aqui nem na frança, mas é uma pena que aqui também não é permitido outras coisas mais fundamentais como educação, segurança, saúde etc… para a grande maioria, ai quando vc usa qualquer coisa cara vem alguém meter o pau.
Talvez esse deslumbramento que a Luciana constatou na tese dela seja devido ao fato de que o Brasil precisa melhorar muito para começarmos a deslumbrar nosso próprio país, não estou falando de moda. Na moda cada um usa oq quer e oq pode marca ou não, cada um admira oq quiser. Eu admiro a Europa por ex. que passou por grandes guerras e conseguiu se reerguer.
Nova York é linnnnnda de viver!!!!!
Mahhhh
Qdo leio esses comentários das invejosas e traumatizadas de plantão fico com muita raiva. Mas depois reparo que de 90 coments, apenas 1 ou 2 são desses tipos de criaturas. E isso me faz chegar a uma conclusão: SUCESSO incomoda muiiiittooooo, principalmente quem não deu em nada na vida e nunca vai dar!! Nós mesmas, suas bloguetes q t adoram, te defendemos delas mesmas, vc nem precisa esquentar. E sua elegância e respeito a essas infelizes devem deixá-las mais revoltadas ainda! O post está lindooooo e vc merece toda essa legião de fãs que tem!
SUCESSO!
Beijoss