Várias bloguetes me escrevem diariamente pedindo dicas ou contando relatos felizes de suas experiências em NY. Eu, que sou uma louca apaixonada pela cidade, fico mais feliz ainda de poder participar deste momento tão esperado na vida de alguém (quem tiver a coragem de dizer que ir para NY não é um momento feliz, levante a mão rsrsrsrs). Mas este post não é para dar dica de loja carésima ou de algum item indispensável na vida de uma mulher, e sim para incentivar vocês a apreciarem ainda mais a cidade e tudo de maravilhoso que ela oferece! Para fazer isso você não vai gastar nenhum dólarzinho rsrsrsrs, apenas alguns minutos do seu dia! Quando estou lá, adoro ficar sentada observando o pessoal que percorre loucamente as ruas super movimentadas. São pessoas que transbordam estilo e prometo que observá-las por 30 minutos vai fazer você aprender muita coisa sobre fashion, simples assim! Vá ao Central Park, deite na grama e fique pensando na vida, é uma delícia! Pare para olhar as flores coloridíssimas e únicas que tem em cada esquina, às vezes com a correria do dia a dia, a gente nem percebe a presença delas!
NY não vive só de compras loucas e vida noturna agitada, claro que poder fazer isso também é maravilhoso. Mas se você parar para olhar outros detalhes, vai ver que sua viagem vai valer 100% mais a pena!
A beleza das flores já falam por si só…
Um dia ensolarado no parque é tudo o que você precisa!
Um casal namorandinho com um Ipod tocando… Quer mais?
Apreciem as artes das ruas…
Fiquem enfeitiçadas pelas vitrines… 🙂
Pegue um bicicleteiro na Quinta Avenida e vá para onde quiser…! Adorooooo!!!
* Confesso que este post foi um pouco de consolação porque Alê Garattoni está de malas prontas pra NY e eu estou com muuuuita inveja branca hahaahaha!!! Boa viagem Alê!
Fotos: Blog da Mariah
Respostas de 140
Ai Mah, que delícia NY, né? estou morrendo de saudade e vou dar uma esticadinha até lá no comecinho de março (depois do Congresso de Chicago). Vai estar um gelo lá, mas é gostoso mesmo assim, né?
Queria umas idéias de hotéis bacanas…
olha, vc podia fazer um post sobre NY mais acessível para esse pessoal que reclama que não tem acesso a viagens internacionais. Tem umas promoções super bacanas fora de temporada. É só uma questão de prioridade às vezes…
Adorei o post, como sempre… Bjão sumidinha,
Marcela
Mariah,
Sou blogueira tbm. E assim como voce ja recebi uns comentarios infelizes. Eu penso assim, se essas pessoas sao tao intelectualizadas , por que acessam blog de moda? Hello! Liberdade de expressao.
E tem mais, se elas conhecessem a Forever 21 vendendo roupas lindas por $ 30,00 tenho certeza que iriam comentar. Patriotismo é otimo bem , mas inegavelmente comprar nos EUA faz seu rico dinheiro render mais do que esperado. Vamos mandar criticas para o governo reduzir os impostos, por que voce que é logista sabe o qto poderia vender suas roupas mais baratas se nao deixasse todo mes mais de 33 % ao governo.
Abracos e tudo de bom !
obs: Nao se esqueca de responder minhas perguntas e enviar de volta
Mariah,
Não sou de comentar, apesar de ler o seu blog todo dia, mas …não liga para esses comentários não, tem gente que não vale a pena! Sabe o que é pior do ser humano: a inveja negra, aquela que ao sentir, coloca sempre a própria pessoa para baixo e o pior, ela ainda tenta piorar a vida dos outros…sabe, eu deleto isso, e essas situações só me dão forças para seguir em frente!!! Cada um nasce como Deus designa, conquista por competência e usufrui como pode e quer…
QUEM NÃO PODE, SE SACODE!!!!!!!!!!!- Fofa, manda ela se sacudir no carnaval!!!!!!!!!!!
Parabéns pela paciência!
Nossa, tô de cara c/ esse povo entra aqui p/ falar mal do q vc escreve no SEU blog!! Eu tb nunca saí do Brasil e nem por isso me sinto ofendida em ler um post sobre uma cidade q eu não conheço! Pelo contrário, é oportunidade de aprender sobre lugares e coisas que pretendo conhecer sim!!!
Inveja é uma m…. msm!
Vc é linda, fina e simpática! Realmente, é oq vc falou no twitter, esse povo tá de mal c/ a vida!!!
bjo Mariah
Mariah!
Leio seu blog todos os dias, AMO!
Entendo super sua paixão por ny pq eu sinto a mesma coisa por londres, chegar lá e fazer o que me da vontade é a melhor coisa do mundo, alem de visitar aqueles lugarzinhos de sempre, e matar a saudade de comidinhas e comprinhas que só tem naqueles lugares.
Admiro seu trabalho, vc é uma fofa porque curti as coisas com a sua personalidade.
Beijinhos Lu.
Ah, e eu também acompanho você e a Alê pelo Twitter… Fiquei com invejinha branca dessa viagem dela! Não foi só você, viu? 🙂
Oi Mariah!
Toda vez que entro aqui, fico impressionada com o tanto de gente louca que tem na rede! Incrível como um simples post sem nenhuma má intenção disperta tanta polêmica (e maldade) em gente ignorante, né? Uma pena não reconhecerem o esforço de uma pessoa que faz um post sem nenhum fim lucrativo, faz porque gosta, porque quer compartilhar com as pessoas coisas boas e bacanas que encontrou e-ou descobriu! Se soubessem como dá trabalho pensar, repensar, escrever, apagar, editar, e tira foto, e joga photoshop e faz montagem… Muitas vezes são horas que tentam levar embora por conta de meia dúzia de um latim porco (com o perdão da expressão) de meia dúzia de gato pingado!
A inveja só atinge mesmo quem se esforça para encontrar (ou quem já encontrou) o sucesso, né? Uma pena que o sucesso pessoal ainda seja visto como ofença no nosso país…
Bom, mas não vim aqui falar disso! Primeiro, gostaria de saber se você já foi á Punta e, se sim, poderia acrescentar algumas diquinhas no meu guia de passeio! E segundo, é que queria comprar o Hope in Jar e vi que você o tem… É a esperança em potinho, meishmo? Hehe
Parabéns pelo blog, continue alçando cada vez mais voos mais altos… A flecha da inveja não consegue ir tão longe!!
XXX
Oi Mariah, vou para NY em agosto, poderia me indicar hoteis que já se hospedou?
Obrigada
Ai, mas que saco esse povo mal amado que só sabe botar defeito!
Mariah, o post ficou ótimo, e vou dizer só uma coisa (que vc já deve estar fazendo, mas é sempre bom lembrar): ABSTRAI!
E respondendo a pergunta da Renata aí em cima, é porque gente invejosa tem que urubuzar de perto pra procurar defeito, entendeu?
A treva! rs
Beijos
Amo NY e cada vez que vou, como você disse, é uma experiência diferente. Passo a conhecer lugarzinho que não conhecia, tipo achados sabe? Amo NY por ser uma cidade linda, com todo tipo de pessoas, de programas… Eu estudo arquitetura e sempre que vou à cidade fico doida com o movimento, construções, museus. Também sou doida pela Magnolia como você mas acredita que eu descobri a lojinha do MJ na Bleecker aqui no blog? Amei ao cubo a dica. Thanks!!!!!! To planejando passar o Natal de 2010 na cidade e é fato que vou na lojinha barata do Marc. (OBS: to indo p/ Buenos Aires e vou fuxicar aqui no blog as dicas que você deu de lá)
Em relação aos comentários, esses dias até comentei com uma pessoa que me criticava por fazer tanta questão de viajar. Sempre que posso eu viajo sim e acho que estou certíssima.
Participo de bazares na igreja e ajudo sempre as pessoas que mais precisam, não me fecho pra realidade do Brasil. É lógico que pouquíssimas pessoas no Brasil têm a condição de viajar pro exterior mas a internet tá aí para aproximar cada vez mais as pessoas do que elas querem conhecer. Não há mal nenhum em você postar fotos/tópicos sobre a cidade que você e algumas leitoras amam.
Eu sou da opinião de que: não tá gostando, não lê. Tem tanto blog hoje em dia, tem p/ todos os gostos.
Outra coisa, comprei o blushbaby e o peachykeen depois que você postou aqui no blog. Obrigada mil vezes Mariah!! Ainda não usei o blushbaby mas to apaixonada pelo peachykeen.. É a cor perfeita que eu tava querendo. Acho que cansei dos blushes rosados.
Parabéns pelo blog. Amo todos os posts. Quando tô aqui de bobeira passo um tempão lendo posts antigos de quando ainda não conhecia o blog. Você é diva meeeesmo!
Beijinhos e desculpa pelo comentário gigante!!