Viajar é sempre bom né? Melhor ainda quando temos o prazer de encontrar uma agente de viagens que acompanhe todos os nossos passos e confira se está tudo ok rsrsrsrrss! A Amira, minha agente de viagens, é assim! Algumas pessoas podem até achar que é propaganda paga só porque ela anuncia no meu blog, mas não é (já falei deste assunto, né? tudo o que anuncia aqui eu sou garantia que funciona!). Minha lua de mel foi ela quem fez e foi tudo 100%, e olha que eu fui para lugares beeeem longes de difícil acesso huahuahahauu! Sério, eu acho que uma pessoa que está lá, disposta a te atender a qualquer hora, é o mais importante quando se trata de uma lua de mel. Porque convenhamos, lua de mel é a viagem mais importante de nossas vidas, é a que pode tudo hahahaha!
A Amira me deu várias dicas de roteiros para a sua tão esperada honeymoon!! Pensamos em roteiros bacanas para todas as ocasiões, ou seja, lua de mel curtinha, lua de mel de 20 dias, lua de mel econômica, lua de mel sem economia rsrsrsrsrs… E como eu sei que o blog tem muuuuitas bloguetes que são noivas e estão desesperadas para resolver este assunto (confesso que foi a melhor parte do meu casamento uhu!), aqui está um post especial! Vamos viajar um pouquinho, mesmo que seja através destas fotos lindíssimas?
Lua de mel na Grécia (3 noites em Paris, 2 em Athenas, 3 em Mikonos, 4 em Santorini = 13 dias)
” Super indico o hotel Belvedere em Mikonos! É pertinho de tudo, você pode fazer tudo a pé e de quebra o restaurante e bar do hotel são suuuper badalados!
O Kirini em Santorini além de ter suítes maravilhosas com direito a mordomo, conta também com um Spa dentro do hotel. A piscina e o por do sol são indescritíveis!
Em Santorini também indico o hotel Majestic, excelente para lua de mel!
Como não tem vôo direto para Athenas, aconselho você a ficar uns 3 dias em Paris ou em alguma outra cidade da Europa, aproveitando a viagem para conhecer outros lugares! Sugiro que fique de 3 a 4 noites em cada ilha e depois uns 2 dias em Athenas, é um lugar cheio de cultura e história.
Lua de Mel no Brasil
* Rio de Janeiro + Buenos Aires – Para quem quer uma lua de mel rápida mas com muito conforto e luxo, indico ficar umas 3 ou 4 noites no Hotel Fasano e depois umas 4 em Buenos Aires no Hotel Four Seasons. Aqui você gasta com hoteis mais caros, porém não gasta muito com passagens! Lembrando que Buenos Aires é uma viagem super custo x benefício, podendo curtir bons vinhos, excelentes restaurantes e passeios bacanas!
* Ponta dos Ganchos – Localizado de frente para o canto Norte da ilha de Florianópolis em Santa Catarina. Hotel bacanérrimo, 5 estrelas reconhecido internacionalmente! Tem bangalôs privativos, jacuzzi na varanda e todos os quartos possuem deck com vista para o mar! O serviço e a gastronomia é o diferencial deles. Sempre foi sucesso como um destino romântico no Brasil!
Lua de Mel na Itália – ( Milão, Florença, Veneza, Costa Amalfitana, Capri e por fim, Roma! Lua de Mel dos sonhos!!!)
O ideal para esta viagem são no mínimo, 20 dias. Todos os hoteis super luxuosos, românticos e paisagem inesquecível! Não é legal fazer no Inverno, já que na Costa Amalfitana muitos lugares fecham! Evite também ir no Alto Verão (Julho e Agosto), porque as tarifas são muito mais caras comparando a Maio, Junho e Setembro, os meses ideais para ir pra lá.
Em Capri indico o Relaix Chateau Caesar Augustos. Já em Ravelo, a cidade mais fofa da Costa Amalfitana, o hotel mais bacana é o Palazzo Sasso, suuuper conhecido e querido mundo afora! Só de olhar as fotos de ambos hotéis, ficamos com água na boca (risos!).
Ps: Gente, este Majestic é em Santorini, tá? Coloquei errado no Photoshop huahauauaha! Sorry!
Bom, duas coisas meeeega importantes que a Amira me falou:
– Quando os noivos foram pensar em marcar a data do casamento, pensar sempre na lua de mel. Uma coisa que acontece com muita frequencia na agência é por exemplo, os noivos vão se casar em Agosto/Setembro e o sonho é ter uma lua de mel no Caribe, sendo que Caribe nestes meses é = riscos de furação!
– A lua de mel deve ser um sonho dos noivos e não a mais luxo do luxo ou a que está na moda… Lua de Mel na Disney? Sim, porque não???????
O contato da Amira é [email protected] para quem tiver interesse em pelo menos cotar preços, ela pode dar ótimas dicas para você ter pelo menos uma noção da sua trip!
Respostas de 139
Mariah
Adoooooooooro vir aqui! Seu blog é ótimo e vc é maravilhosa!
Segundo o meu marido péssima influência pq agora vejo suas dicas e quero pegar o primeiro avião e conferir! rsrsrssrsrs
Não ligue para as críticas infundadas, elas sempre aparecem quando a gente faz sucesso, é assim mesmo! Deixa passar, o que a gente tem no coração é o que vale, e vamos combinar né, podem 10, 100, 1000 criticarem que para cada um aparecerão mais 20 que te adoram, e eu estou nesse grupo!
Sucesso para você sempre!
Ei querida ta boa? Deixei um coment, mas acho que não foi pq n tá aparecendo aqui…
O post tá lindo!!! Dá pra sonhar com a lua de mel (que tá longe pra mim ahaha…).
Te mandei email falando umas coisinhas sobre NY e sobre toda a polêmica. Espero que goste.
Beijosss.
Gente,pelo amor de Deus! Mariah,me explica essa inveja que pessoas tem de vc! Meu Deus,estou passada! Até eu fiquei nervosa com tudo isso.Como podem existir pessoas tããão burras e idiotas..kkkkkkkk…Voce é linda,simples,e faz tudo isso com muito carinho! Pessoas que fazem isso é pq nao tem 1% da sua educação! Gente quando aparecem famosas e com bolsas chaneis e tudo mais,todos amam e é o sonhho de consumo,aposto que se a camila comprasse varias bolsas,calças,roupas de marca,todos iriam criticar,INVEJA.Se vc pode e tem condiçao de comprar que nem famosas e pessoas luxo,fazer o que ne? só pq vc nao é famosa,pessoa de TV,pelo menos ainda ne,pq vc faz sucesso demais,essas idiotas ficam com inveja! QUEM NAO GOSTA DE RIQUEZA? QUEM NAO GOSTA DE VER BOLSAS,CALÇAS,BLUSAS,VESTIDOS E MARCAS LUXO?? PARA VCS QUE NÃO GOSTAM DA MARIAH E GOSTAM DE VER COISAS SIMPLES : http://www.cea.com.br
SOMEM DAQUI,XÔ URUCUBACA!!!!!!!
Olá!
Uma pessoa que se presta a ser ‘blogueira’ deve, no mínimo, ser cuidadosa com a redação dos seus posts. Apesar de todos os comentários bacanas sobre muitas coisas boas da vida (e que algumas pessoas invejam por não terem ao passo que outras sentem-se felizes em ver a felicidade alheia) os erros de português estão deixando suas publicações a desejar. Espero que você encare isso como uma crítica construtiva pois realmente o é. Parabéns pelo sempre alto astral!
Oi Mariana, claro q vou encarar como uma crítica construtiva!!! Eu admito q erros de português são inaceitáveis em um blog… E eu vou tentar melhorar isso!
Bjo!
Adorei o post, super inspirador!! Ah, continue com esse seu jeitinho especial e fofo!!! Seu blog é ótimo e você uma super inspiração!! beijossss
Oi Mariah,
Eu me coloquei no seu lugar e também não teria gostado de ler tudo aquilo a meu respeito, como fizeram nos comentários do GE; mas, sabe, vou te falar a minha opinião: não responda!!!
Como sabe que não é nada daquilo, não precisa ficar se defendendo, justificando ou explicando nada para ninguém! Quando rebate comentários (todos os que escreveu depois do seu 1o “comentário-defesa”), vc desce para o mesmo nível das “barraqueiras”… E vc é tão elegante, nem combina com vc!
A unanimidade não existe, vc não deve e nem precisa provar nada para ninguém, segue em frente, continua com esse seu jeitinho, postando suas ideias, escolhas, novidades, imagens…. Quem gosta de vc estará sempre ao seu lado, te prestigiando, torcendo pelo seu sucesso e felicidade!!
Se alguém não gosta de vc, não é problema seu!!!
Vejo que vc é feliz, tem uma família bonita, que te ama, tem amigos, um marido apaixonado…. pq é merecedora e deve viver plenamente toda essa felicidade!!
Fica com Deus, um beijo no seu coração!
Adriana, mto obrigada pelo carinho! Realmente não vale a pena descer do salto, pessoas assim fazem só para ver a outra pessoas mal… Mas isso eu não fico mesmo, então q falem com as paredes rsrsrsrsrs!
Eu tenho minhas leitoras fiéis (q só aumentam a cada dia, graças a Deus!) e isso faz com q eu me sinta mto bem!
Ps: Aquele defeito q vc me falou, realmente eu preciso melhora-lo rsrsrssrrsrs!
Um beijo grande!!!!!
São todas invejosas,vc é linda….e adoros seus posts.e vc devia fazer a entrevista com a Isabela Fiorentino.
bjs
Mariah,
você sabe me dizer qual è a melhor època para conhecer a Grècia?
Pois eu gostaria de ir,mas è claro que tem que ter aquele classico mergulho no mar da Grècia…
Sabe se a Amira fecha viagens para a galera do Rio
Beijocas
Juliana
Juliana, a melhor época são os meses Julho e Agosto, porém mtooo cheio e preços de hoteis bem caros! Junho e Setembro tb é uma óóótima época, não tem tanta gente e os preços são melhores!!!!
Fala com a Amira, não sei se ela faz viagens de grupo… Mas porque não? Seria uma boa!!! rsrsrsrs
Bjo!!!!
Mariah,
Parabéns, tudo muito lindo!!
Entro aqui, pq adoro as coisas lindas que você me mostra!
Tb queria outra lua de mel! A Grécia deve ser maravilhosa! Tenho muita vontade de conhecer!
Continue desse jeitinho! Vc é querida demais!
Bjos
Mariah, querida, não se deixe abalar! Censura é o fim!! O blog é ótimo!! Adoraria que tivesse ainda mais posts, mas imagino o quanto isso consome da sua vida…
bjs
Luciana, o blog vai ter sim, cada vez mais posts rsrsrsrss!
Estou trabalhando pra isso!
Bjoooo!