Bloguetes, deixa eu esclarecer o negócio da foto do Valentino. Como várias de vocês devem ter visto, no site da Vogue RG tem exatamente a mesma foto. Quero deixar claro que nem o Blog da Mariah e nem a Vogue a copiou, até porque estas coisas de pegar fotos de outros blogs sem permissão é proibido neste mundo internauta. Mas a foto quem tirou foi EU, ou melhor, o Antonio meu noivo!! Portanto a foto é de direito do meu Blog porque quem tirou foi ele rsrsrsrs! O que aconteceu foi que eu usei a máquina de uma amiga que conhece outra que trabalha na Vogue. Entenderam? Bom, só queria esclarecer algumas dúvidas! Mas podem saber que esta foto é minha e a revista nem sequer colocou o nome do fotógrafo…
Respostas de 6
Super justa sempre por isso tanta fama!!!
MARIA JULIETA, THANKS PELO APOIO!!!!!!!!
BEIJOS
MARIAH,SEU TRABALHO DE FORMIGUINHA JA VIROU UM CASTELO ILUMINADO POR JESUS,PARABENSSSSSSSSS,BJOS
Mariah, como vc sabe, sempre leio seu blog, mas comento super pouco (não me recrimine, please)… Achei um absurdo toda a questão da foto, mesmo porquê, devemos sempre nos pautar pela honestidade de nossos atos. Deixei um comentário na foto, mas nem sei se será lido. Enfim, passei para te dar um apoio (como se precisasse). Beijinhos. Julieta
Ai! Ai! Ai!
Quem manda D.Mariah cativar com tanto carinho suas “bloguetes”
A lista de “fiel virtual” só está aumentando.
bjs, Ana
http://utilnecessario.blogspot.com/
Oi Mariah!
Leio TODOS OS DIAS o seu blog, mas comento super pouco (sim… sou uma dessas leitoras-silenciosas detestáveis…rsrsrsrs.. perdoa?)
Então. Eu vi a foto aqui, e depois no RG. Pensei que você tinha cedido a foto a eles, e que eles dariam o crédito. Como não tinha nada, confesso que fiquei curiosa, até ver esta sua explicação.
Mariah, se você tirou a foto, ela é sua do seu noivo, no caso). Não importa de quem é a máquina. O RG copiou a foto, sim. Eles deveriam dar crédito ao fotógrafo.
(se você quiser apagar este comentário para evitar polemica – nem precisa te conhecer para perceber que você é super educada – fique a vontade. Comentei porque não tinha como deixar de dar minha opinião)